No momento você está vendo Tenha um site eficiente!

Tenha um site eficiente!

Atualmente, a necessidade de ter um site na internet deixou de ser opção e virou item obrigatório para empresas e profissionais liberais. A internet é o atual meio de comunicação que melhor combina preço, velocidade e eficiência na divulgação.

Atrair visitantes e usuários com interesses comerciais específicos pode alavancar bons percentuais de aumento de vendas dos produtos ou serviços de sua empresa – um site eficiente é a porta virtual para atingir o mundo e os diversos tipos de público-alvo.

Um site eficiente precisa de um conjunto de informações fundamentais que precisam ser destacadas na página de entrada do site da empresa.

  • Informações Relevantes;
  • Layout planejado;
  • Qual ramo sua empresa atua;
  • Como encontrar sua empresa através da internet.

Confira as etapas de um site eficaz:

Planejamento

O website da sua empresa deve ser percebido como uma ferramenta de marketing, capaz de gerar negócios e impulsionar as vendas. Nisto, o layout do seu site além de transmitir segurança e profissionalismo, deve ser capaz de se comunicar com o seu consumidor.

Aqui serão identificados todos os aspectos de estrutura, design, interatividade, conteúdo que o seu site precisará ter para que, quando ele estiver pronto, ofereça oportunidades de interação do seu cliente com a sua empresa, gerando negócios e lucro para você além de transmitir segurança e profissionalismo.

Registro de Domínio e Hospedagem

Registre o seu endereço. Um domínio registrado é um patrimônio. Ter um domínio significa ter uma identidade única e exclusiva em toda a Internet. Escolha nomes simples, que facilitem a divulgação do site.

Você mesmo pode verificar se o domínio está disponível, acesse: http://registro.br/. A Temperim pode ajudá-lo(a) nessa etapa!

Além do domínio, o conteúdo do seu site precisa estar disponível em tempo integral na Internet. Para isso, é necessário ter um plano de Hospedagem de Sites para que você possa criar suas páginas, publicar textos, imagens, vídeos e tudo o que deseja oferecer.

Responsive

Com o crescimento constante do número de pessoas que acessam a internet por meio de dispositivos móveis, assim como a imensa variedade de modelos e tamanhos de tela, seu site precisará ser responsivo.

Ser responsivo é ter um design flexível para se adaptar a qualquer dispositivo. Oferecendo uma navegação intuitiva, simples e rápida, inclusive em tablets e celulares smartphones.

Quando pensar em desenvolvimento de sites eficientes, pense que hoje existem mais tablets e telefones celulares do que computadores convencionais, sendo assim você não pode deixar de mostrar o seu negócio só por que o usuário não está navegando em um computador de mesa ou notebook.

Conteúdo Dinâmico

Alguns sites possuem um gerenciador administrativo, no qual através de login e senha, é possível que uma ou mais pessoas altere o conteúdo do site. Essa alimentação pode ser feita por você mesmo, sem a necessidade de conhecimento em linguagem de programação.

A Temperim trabalha com um poderoso gerenciador de conteúdo extremamente prático de usar, totalmente em português, que permite ao próprio cliente fazer o gerenciamento e a atualização. Oferecemos um manual de uso do site, para que o cliente possa usar e administrar o seu site sem precisar de mão de obra especializada.

Divulgação – Otimização do Site

Não adianta nada você construir um site maravilhoso e ele não ter nenhum acesso. Seria o mesmo que construir um shopping no meio do deserto, não serve para nada né? Existem diversas técnicas de Marketing digital para promover tráfego de visitantes ao seu site.

Seu site precisa ter um bom SEO (Search Engine Optimization) – Otimização do site para ser encontrado pelos buscadores na internet. Para atingir o seu público, você deve dar visibilidade ao seu site através da inclusão do seu endereço em mecanismos de busca por palavras-chave, indexação nos sites de busca.

SUA EMPRESA NÃO TEM SITE? ATÉ TEM, MAS ESTÁ DESATUALIZADO?

Não tem problema. Somos uma empresa especializada em Desenvolvimento de Sites e Marketing Digital. Criamos o seu site para que ele seja uma ferramenta de interação com o seu cliente, gerando negócios e lucro para a sua empresa.

Você não precisa se preocupar com nada, desde o planejamento, execução e divulgação. Você se preocupa com o seu negócio e nós cuidamos do seu site.

Entre em contato conosco pelos telefones (11) 2829-0399 ou (11) 2598-1807
Ou através do e-mail: contato@temperim.com

 

Ficaremos muito felizes em atendê-los(as)!

 

(texto adaptado: GR3)